Se uma das suas resoluções para 2022 é adotar uma nova cor de cabelo, então está no sítio certo. Seja de uma forma mais radical ou mais natural, fazer mudanças sabe sempre bem. E o cabelo é das transformações que nos faz sentir mais confiantes, renovadas e cheias de auto-estima, verdade? Depois de lhe trazermos os cortes que vão bombar este novo ano, é hora de lhe dar a conhecer as cores que prometem ser grande tendência.

Alerta cabelos! Estas são as tendências que vão bombar em 2022
Alerta cabelos! Estas são as tendências que vão bombar em 2022
Ver artigo

As cores de cabelo que vão fazer sensação este ano

A combinar com a estação, comecemos com a cor mais fria do ano, o loiro platinado. A cor que vais buscar tons de cinza e gelo já esteve bem presente em 2021 e volta agora a entrar para a lista das tendências em 2022. Em contra-partida, o loiro, assim como o moreno, querem-se com balayages cor de mel, que dão ao cabelo uma luz quente e natural, perfeita para aquecer este inverno.

Como já aqui lhe tínhamos dito, o castanho-escuro, mais especificamente cor de café preto, promete ser a grande aposta para todas as brunettes. E se preferir um tom ainda mais intenso e brilhante, então o preto “carvão” é a cor que deve escolher. Do ruivo mais escuro e vibrante ao mais claro com reflexos dourados, este ano é também dedicado a todas as gingers ou a quem sempre quis ser uma. Arrisque, este é o momento certo!

Estas são as cores de cabelo que vão fazer sucesso em 2022:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.