Dias mais frios e noites mais escuras. É assim que o Outono nos avisa que é tempo de fazer mudanças. A transição entre estações faz-se agora com looks mais quentes e não falamos só das peças de roupa ou dos acessórios. Mudar a cor do cabelo para tons mais neutros e intensos é uma ótima forma de aquecer o mood outonal e fazer um refresh ao visual, sem precisar de uma mudança radical.

Cabelo: 5 cortes-tendência que vão aquecer este inverno
Cabelo: 5 cortes-tendência que vão aquecer este inverno
Ver artigo

Inspirada por uma chávena de café preto quente, a cor de cabelo castanho-café, também conhecida por “espresso hair”, tem tudo para ser a cor mais desejada pelas brunettes nesta estação.

É um tom castanho-escuro profundo com reflexos pretos, a opção ideal para quem procura um visual neutro e sedutor ao mesmo tempo. Os reflexos deixam um acabamento brilhante no cabelo, tornando o look ainda mais sofisticado e natural.

Como não chega a ser um tom 100% preto, a cor é perfeita para combinar tanto com peles escuras como claras, sem as deixar com o rosto pálido. E o melhor de tudo? O castanho-café é uma cor que não exige grande manutenção.

Dos cabelos compridos aos curtos, dos lisos aos ondulados, trazemos-lhe 25 inspirações com a cor mais quente desta estação:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.