Verão à vista é sinónimo de um novo cabelo. Já demos a conhecer os cortes-tendência que vão arrasar na temporada do calor, agora só nos resta falar das cores que prometem ser um sucesso absoluto. Os tons quentes, com um toque de brilho vão estar na berra, numa ode ao verão. Conheça, já a seguir, as cores-tendência para a próxima estação.

Morena iluminada

É um das tonalidades mais populares dos últimos tempos. A morena iluminada tem madeixas douradas que conferem brilho, movimento e leveza dos fios.

Loiro capuccino

Nunca ouviu falar do loiro capuccino? Nós explicamos: é a cor que fica entre o loiro e o moreno, não requerendo a um elevado grau de manutenção.

Ruivo

Do mais escuro ao mais claro, o ruivo é a tendência do momento e promete não ir a lado nenhum. É o que chamados de "ginger fever". E tudo é possível.

Loiro cinza

O ash blonde ou, em português, loiro cinza está no pódio da coloração para este verão. Oferece um tom loiro com toque de cinza para uma cor acizentada e de tons frios.

Leite de aveia

Parece que as tonalidades que unem o loiro com o castanho estão em altas, como é o caso da cor leite de aveia que já falámos por aqui. É um loiro mais escuro, que nos faz lembra exatamente, como o nome indica, o leite de aveia.

Tons fantasia

Com o regresso dos anos 2000 e com o estilo punk a ganhar, de novo, a sua força, as cores fantasia, como o rosa, o laranja e até o verde voltam à lista de tendências para um verão bem divertido.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.