Se não for a própria Kim Kardashian a lançar uma tendência, então será certamente uma das primeiras pessoas a aderirem à mesma. Foi o que aconteceu com o bob, que no início da Primavera se tornou o corte de cabelo favorito de tantas celebridades, e agora conquistou, finalmente, mais uma irmã Kardashian.

Foi no Snapchat e no Instagram que Kim apareceu com o novo corte de cabelo, que agora lhe cai um pouco acima dos ombros. É uma mudança dramática tendo em conta que Kim adora usar o cabelo comprido à la Cher, mas perfeita para as temperaturas mais altas que aí vêm.

Kim Kardashian acaba de aderir à maior tendência de cabelos do Verão
Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian acaba de aderir à maior tendência de cabelos do Verão
Snapchat @kimkardashian

O corte é um clássico, mas este ano está mais popular que nunca, com personalidades como Julia Roberts e Irina Shayk a aderirem à tendência. Agora que Kim se juntou ao grupo, não há dúvidas de que se trata do corte-estrela da estação.

Outra irmã Kardashian que se rendeu ao bob foi Khloe, que cortou o cabelo no início do ano e desde então tem mantido o mesmo comprimento pelos ombros, tendo já inspirado a pequena sobrinha Penelope a fazer o mesmo.

Se quer mudar de visual mas a ideia de um bob não lhe agrada particularmente, reunimos sugestões de outros cortes que fazem o rosto parecer mais jovem, neste artigo.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda