Não é segredo que o Sol afeta tanto o nosso cabelo como a nossa pele. A par dele, podemos juntar a água do mar e/ou da piscina, mais o vento. Todos eles danificam os fios, tornando-os mais secos, fragilizados e frisados.

Este é o único produto de supermercado que conquistou o meu cabelo e custa menos de 10 euros
Este é o único produto de supermercado que conquistou o meu cabelo e custa menos de 10 euros
Ver artigo

Para grandes males, grandes remédios. Por isso, devemos reforçar a dose de hidratação e nutrição do nosso cabelo durante o verão. Quando o condicionador não é suficiente, aplique antes uma máscara, que apresenta quantidades mais concentradas de ingredientes, permitindo uma ação mais profunda no fio. Continue a hidratação ao sair do banho, com um leave-in apropriado, seja em creme, spray ou ampolas, sem esquecer, claro, o protetor térmico. Por fim, faça do óleo o melhor amigo do seu cabelo, aplicando-o todos os dias nas pontas ou no comprimento, conforme a necessidade.

Felizmente que a oferta de produtos para cabelo está cada vez maior no segmento de supermercado e opções abaixo dos 10 euros não faltam. Perca mais cinco minutos nestes corredores e encontre aquilo de que os seus fios precisam para estarem saudáveis e brilhantes.

Percorra a galeria e conheça os produtos de supermercado que a vão ajudar a salvar o cabelo da ruína neste verão:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.