Foi em setembro de 2017 que Rihanna entrou no mundo encantado da maquilhagem. Nasceu a Fenty Beauty, hoje uma das mais conhecidas e aclamadas marcas de makeup do mercado. Apenas um ano depois, em 2018, apresenta a sua coleção de lingerie, a Savage X Fenty, na Semana da Moda de Nova Iorque. Em maio de 2019, eleva o patamar da marca Fenty, estendendo-o a uma linha de roupa, a primeira marca detida por uma mulher negra a entrar para o grupo de gigantes LVHM (de onde fazem parte nomes como Louis Vuitton, Dior, Fendi, entre outros).

Nascida na pequena ilha caribenha de Barbados, Robyn Rihanna Fenty não dá sinais de acalmar, e conta já com 15 anos na ribalta. A sua carreira musical começou em 2005, com Jay-Z como "padrinho", mas foi em 2007 que bate recordes de vendas com o álbum "Good Girl Gone Bad". Desde daí já arrecadou nove Grammys, 13 American Music Awards, 12 Billboard Music Awards e seis Guiness Music Awards. A empresária também já entrou por diversas vezes nas listas da Forbes, na das 10 pessoas mais bem pagas do mundo e nas 100 pessoas mais influentes.

E porque uma carreira de sucesso no mundo da música e dos negócios não chega, Rihanna acrescenta ainda a interpretação ao seu currículo. Atuou nos filmes "Battleship - Batalha Naval" e mais recentemente em "Ocean's 8", ao lado de Cate Blanchett, Sandra Bullock e Anne Hathaway.

Rihanna reserva ainda uma grande parte do seu tempo à filantropia, sendo embaixadora de diversas fundações de apoio a crianças doentes, inclusive fundou uma sua em 2006 com o nome Believe Foundation. Em 2018, a artista foi nomeada pelo Governo dos Barbados, embaixadora com as funções de promover a educação, turismo e investimento.

No campo da Beleza, já é conhecido que domina o mundo da maquilhagem com a sua marca Fenty Beauty. Mas desde o início da sua carreira que é o cabelo que chama a atenção. Rihana já usou (quase) todas as cores no seu cabelo, e de lisos a encaracolados, já arriscou em vários cortes de cabelo: pixie, bob curto, lob, dreadlocks e a lista por aí vai. Mas o mais incrível de tudo é que não conseguimos encontrar um único penteado que fique mal a esta verdadeira beldade caribenha.

Se não acredita em nós, espreite a fotogaleria e dê-nos a sua opinião.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.