Foi em setembro de 2017 que Rihanna entrou no mundo encantado da maquilhagem. Nasceu a Fenty Beauty, hoje uma das mais conhecidas e aclamadas marcas de makeup do mercado. Apenas um ano depois, em 2018, apresenta a sua coleção de lingerie, a Savage X Fenty, na Semana da Moda de Nova Iorque.

Em maio de 2019, eleva o patamar da marca Fenty, estendendo-a a uma linha de roupa, a primeira marca detida por uma mulher negra a entrar para o grupo LVMH (do qual fazem parte nomes como Louis Vuitton, Dior, Fendi, entre outros).

Rihanna está grávida e exibe a barriguinha
Rihanna está grávida e exibe a barriguinha
Ver artigo

Nascida na pequena ilha caribenha de Barbados, Robyn Rihanna Fenty não dá sinais de acalmar e conta já com 15 anos na ribalta. A sua carreira musical começou em 2005, com Jay-Z como "padrinho", mas foi em 2007 que bateu recordes de vendas com o álbum 'Good Girl Gone Bad'. Desde então já arrecadou nove Grammys, 13 American Music Awards, 12 Billboard Music Awards e oito People's Choice Awards. A empresária também já entrou por diversas vezes nas listas da Forbes, das 10 pessoas mais bem pagas do mundo e das 100 pessoas mais influentes.

Este ano já fez parar o mundo quando anunciou a sua gravidez, fruto da relação com o rapper ASAP Rocky.

E porque uma carreira de sucesso no mundo da música e dos negócios não chega, Rihanna acrescenta ainda a interpretação ao seu currículo. Atuou nos filmes 'Battleship - Batalha Naval' e mais recentemente em 'Ocean's 8', ao lado de Cate Blanchett, Sandra Bullock e Anne Hathaway.

Rihanna: 7 tatuagens, 7 significados
Rihanna: 7 tatuagens, 7 significados
Ver artigo

Rihanna reserva ainda uma grande parte do seu tempo à filantropia, sendo embaixadora de diversas fundações de apoio a crianças doentes, tendo inclusive fundado a sua, em 2006, com o nome Believe Foundation. Em 2018, a artista foi nomeada pelo Governo de Barbados embaixadora com as funções de promover a educação, turismo e investimento.

No campo da Beleza, já é conhecido que domina o mundo da maquilhagem com a sua marca Fenty Beauty. Mas desde o início da sua carreira que é o cabelo que chama a atenção. Rihana já usou (quase) todas as cores no seu cabelo e, de lisos a encaracolados, já arriscou em vários cortes de cabelo: pixie, bob curto, lob, dreadlocks e a lista por aí vai. Mas o mais incrível de tudo é que não conseguimos encontrar um único penteado que fique mal a esta beldade caribenha.

Se não acredita em nós, espreite a fotogaleria e dê-nos a sua opinião.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.