Mesmo antes de chegar à época festiva, Zoë Kravitz diz adeus a 2019 com um novo corte de cabelo. Novo? Bom, para a atriz esta já é uma repetição de um corte que, consigo, é sempre sinónimo de sucesso. O mais recente penteado - um throwback do corte que tinha em 2017 - é um regresso aos cortes curtos que já teve no passado. Com uma personalidade camaleónica, a atriz já oscilou entre diferentes comprimentos de cabelo e cores.

Antes desta mudança, a embaixadora da Yves Saint Laurent tinha o cabelo mais comprido com que temos memória de a ter visto. Curto ou longo, há algum penteado que não lhe fique bem? Duvidamos.

Só para as destemidas

É irreverente, moderno e surpreendentemente feminino - talvez seja por isso que assusta quem sempre usou o cabelo comprido e conquista as mulheres que têm a coragem de saltar para a cadeira no salão e dizer "é para cortar (quase) tudo". O pixie cut, um look geralmente curtinho atrás e dos lados e ligeiramente mais comprido em cima e na franja, continua a ser um visual intemporal e a forma perfeita de mudar de visual.

Se quer arriscar, mas precisa de inspiração para fazer um pixie cut (além de Zoë Kravitz) reunimos algumas das melhores imagens do Instagram.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda