Monte Carlo foi palco do desfile Chanel Cruise 2022/23 que decorreu esta semana. E não foi por acaso. A coleção foi dedicada à ligação da Maison à cidade do Mónaco, um dos locais favoritos de Gabrielle Chanel e Karl Lagerfeld, e que reflete, segundo a marca "uma ode viva à elegância cosmopolita".

Quanto à Beleza, não poderia ter sito mais natural. Com uma maquilhagem minimalista, com um efeito muito suave de "pele beijada pelo sol" e um toque subtil de cor nos lábios. Os cabelos seguiram a mesma linha, tendo sido usados soltos e com textura natural. Destaque para os acessórios, como os bonés de tweed e os ganchos.

Nº1, a nova linha de Beleza de Chanel com princípios holísticos
Nº1, a nova linha de Beleza de Chanel com princípios holísticos
Ver artigo

Na tez foi utilizada a coleção Les Beiges, a base Healthy Glow Foundation Hydration and Longwear, o Bronzing Cream N°390 Soleil Tan para contorno e o Blush Stick nos tons N°20, N°21, or N°23 nas maçãs do rosto e o toque final com Les Beiges Oversize Healthy Glow Sun-Kissed Powder.

Para o look de olhos, foi escolhida a paleta de sombras Les Beiges Eyeshadow Palette no tom Warm, máscara de pestanas Le Volume de Chanel N°10 Noir e lápis de olhos Stylo Ombre et Contour nos tons N°12 Contour Clair ou N°04 Electric Brown. E claro, nas sobrancelhas foi utilizado o Stylo Sourcils Waterproof e o Le Gel Sourcils.

Na galeria encontra o look de Beleza final e os produtos utilizados:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.