É má, assustadora, e usa casacos feitos com pele de cachorrinhos, mas uma coisa ninguém pode negar: Cruella de Vil é um ícone. A vilã de 101 Dálmatas ficará para sempre na nossa memória não só pela crueldade, pelo sorriso gigante e pela cigarrilha na mão, mas pelo look que nunca a abandona: o cabelo, metade branco, metade preto, o batom vermelho, a sombra de olhos verde (uma das tendências deste Outono) e as sobrancelhas arqueadas e bem definidas.

Cruella regressará em breve num novo remake do filme, desta vez dedicado à história de vida da personagem, que será interpretada pela actriz Emma Stone. Enquanto esperamos por imagens de Stone em personagem, começamos a sonhar com os seus looks de beleza, que farão certamente jus à imagem forte e singular de Cruella de Vil.

Emma Stone vai ser Cruella de Vil num novo filme, e nós já conseguimos imaginar a maquilhagem Emma Stone vai ser Cruella de Vil num novo filme, e nós já conseguimos imaginar a maquilhagem

Para já, fique com uma galeria dos produtos necessários para recriar o look de maquilhagem de uma das vilãs mais famosas da Disney.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram