Mais cedo ou mais tarde ia acontecer. E aconteceu agora. Miranda Sings lançou finalmente o seu próprio batom. Chama-se Miranda Sings Lipstik e tem até site próprio.

Para os que não estão familiarizados com Miranda (Sings), trata-se de uma personagem criada pela youtuber Colleen Ballinger, cujo look de lábios vermelhos ganhou estatudo de ícone na comunidade digital.

Agora, os fãs de Miranda vão poder replicar o visual na perfeição.

Miranda Sings
Miranda Red, $ 18, Miranda Sings Lipstik

"Consegui fazer o meu próprio batom porque sou tão famosa. É lindo. É vermelho, duh. Comprem ok? Ah, e não se esqueçam de tirar fotografias de vocês e de me identificarem para eu vos dizer se o aplicaram bem", descreve a personagem (com o humor habitual) no site do produto.

Mas não se trata apenas de um batom. São dois. Além do vermelho, o Miranda Red, há também o Daisy Mae, um nude bem mais discreto.

Miranda Red
Daisy Mae, $ 18, Miranda Sings Lipstik

Ambas as fórmulas são de longa-duração, alta cobertura e cruelty-free. 

A ideia já lá estava

"Desde que eu comecei a personagem que as pessoas me diziam para fazer um batom Miranda", disse Ballinger no vídeo no seu canal em que anuncia o lançamento. E se durante anos esteve em conversações com potenciais parceiros, no final, acabou por escolher fazê-lo de forma independente.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram