A Latitid trocou o sal das estradas pelo sal do mar e chegou, finalmente, a casa. “Honey, I’m Home” é o terceiro lançamento da marca portuguesa para este verão, e traz consigo uma fusão bem doseada de conforto, sedução e irreverência.

Depois de ter passado por universos como o “Wild West” e o vibrante “Diner Paradise”, a coleção Fast Lane abranda agora para entrar em modo casa, mas sem abdicar do estilo. Inspirada na segurança do familiar e no charme de estar à vontade na própria pele, esta nova proposta da marca portuguesa aposta num espírito ousado e feminino, com peças que misturam atitude com um flirt subtil.

A marca portuguesa Latitid lança uma nova coleção de activewear com peças que aliam o conforto ao estilo
A marca portuguesa Latitid lança uma nova coleção de activewear com peças que aliam o conforto ao estilo
Ver artigo

A coleção inclui cinco biquínis e três fatos de banho, que variam entre os 103 e os 128 euros, já disponíveis online e nas lojas físicas da marca. Os modelos prometem destacar-se pela confiança que transmitem e pelo toque irreverente, bem ao jeito da mulher Latitid – uma mulher que não abdica do seu espaço, da sua liberdade e de um verão vivido à sua maneira.

Com tons que vão do azul petróleo ao verde-oliva, passando pelo rosa queimado, preto clássico, vermelho vibrante e até um dourado ousado, “Honey, I’m Home” é um convite a viver o verão com autenticidade. Porque sentir-se em casa também pode ser sinónimo de se sentir poderosa.

Veja a nova coleção da Latitid com as escolhas ideais para este verão: