
O desfile à porta fechada prepara-se para revelar aos convidados deste evento único as propostas desenhadas por Gio Rodrigues a pensar em todos os que se preparam para dar o grande passo. A coleção nupcial pode ser vista esta quarta-feira, dia 5 de março, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, num acontecimento organizado pela Zankyou, a plataforma de referência no universo dos casamentos, liderada por Cristiana Simões, CEO e especialista em comunicação e posicionamento de marcas no setor de casamentos e eventos.
O ator Ângelo Rodrigues protagoniza a campanha da nova coleção, que combina a tradição da alfaiataria masculina com a inovação em moda nupcial. A apresentação inclui ainda propostas para noivas, destacando o conceito Second Dress — criado como uma opção versátil, e elegante, para os diferentes momentos do grande dia.
A Beleza assume um papel central no evento. O makeup e hair artist Tom Perdigão revela as principais tendências de maquilhagem e cabelo para noivos e eventos de luxo. Com uma carreira marcada por passarelas internacionais, editoriais de moda e colaborações com marcas icónicas, Tom Perdigão é um dos mais requisitados profissionais de maquilhagem e cabelos. O seu trabalho distingue-se pela capacidade de realçar a Beleza natural, combinando técnica e sensibilidade artística e tem sido amplamente publicado, e visto, nas páginas das melhores publicações — e nos rostos de modelos e celebridades.
“Para o desfile do Gio Rodrigues, a minha inspiração para os cabelos e a maquilhagem vem de uma elegância sem tempo... Os cabelos são limpos, polidos, com aquele acabamento slick impecável – coques e apanhados que resgatam a sofisticação, com um toque vintage que nunca sai de moda”, conta-nos Tom Perdigão.
Quando à maquilhagem, diz, a ideia é aquele look de “pele fresca, leve e luminosa, com sardas subtis, para um ar naturalmente sofisticado. Nos olhos, o preto contorna e dá profundidade, realçado por pestanas marcantes. A boca oscila entre um nude discreto e um vermelho intenso, carnudo, que imprime atitude.” O resultado? “Um visual clássico, mas com aquela modernidade discreta que transforma o simples em icónico.”
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