Se durante anos rogámos pragas aos glosses, com fama de pegajosos, agora passámos a venerá-los naqueles dias de maquilhagem descomplicada. Nunca ousámos - nem desejámos - citar Justin Bieber, mas, de facto, never say never.
Depois de pôr à prova este Gloss Bomb é compreensível todo o alarido em torno do mesmo aquando do lançamento da Fenty Beauty. É o tom rosa-nude perfeito, com um brilho que favorece os lábios sem ser too much. Junta-se o facto de ter um bom aplicador e um aroma incrível a pêssego e baunilha.
O único produto de maquilhagem da colaboração de Alex Steinherr com a Primark é um gloss. Ou, melhor, é "o" gloss. Depois de o experimentar dá para perceber porquê. É hidratante, dá uma cor ligeira aos lábios e um brilho muito subtil. A rematar: tem um preço imbatível.
As embalagens da Dior são por si só já motivo para #beautywishes, mas quando a elas se juntam produtos eficazes, melhor ainda. Neste caso, trata-se de um gloss na clássica acepção do termo: ultra brilhante, ligeiramente coleante, mas, ainda assim, confortável. Este tom, apesar de se chamar nude, tem ainda algum cor-de-rosa na medida certa que o permite ser o gloss perfeito para o dia-a-dia.
Para quando se quer uma cor mais evidente nos lábios, o ideal é optar por um produto com mais pigmentação, como este, da NYX. Esta cor em particular, Tiramisu, é a perfeita para dar um acabamento cremoso aos lábios deixando-os com um véu mais opaco de um tom que fica bem em todos os tons de pele.
Este gloss da Becca faz juz ao nome: Glow Gloss. Com pigmentos 3D, reflete a luz, deixando os lábios com um brilho impossível de ignorar. Tem gengibre e óleo essencial de hortelã-pimenta, por isso o aroma é subtil, mas agradável, fazendo-nos ignorar o facto de ser ligeiramente pegajoso.
Comentários