A noite de entrega de prémios musicais ficou por conta de Beyoncé, que fez história ao tornar-se a artista mais premiada de sempre dos Grammys, contando já com 32. A premiação que celebra o que de melhor se fez no mundo da música, contou ainda com a vitória de Harry Styles para Melhor Álbum do Ano; Melhor Gravação do Ano para Lizzo por 'About Damn Time'; Bonnie Raitt levou para casa o prémio de Canção do Ano por 'Just Like That'; e ainda o galardão de Melhor Nova Artista, que foi atribuído a Samara Joy, categoria onde estava nomeada Anitta.

Globos de Ouro: os looks de Beleza que brilharam na passadeira vermelha
Globos de Ouro: os looks de Beleza que brilharam na passadeira vermelha
Ver artigo

Mas nem só de música se fazem o Grammy Awards e a Miranda nunca deixa escapar os looks de Beleza. Embora seja uma passadeira vermelha conhecida pela sua exuberância, nesta edição foi a sofisticação e glamour que foram os galardoados da noite. O esfumado em tons acastanhados com eyeliner preto foi a escolha de Beyoncé, Anitta, Cardi B ou Jennifez Lopez. E todos eles têm outro factor em comum: lábios delineados com lápis castanho e batom nude. Já Taylor Swift não prescinde do seu visual de assinatura: eyeliner preto e batom vermelho.

Já Lizzo e Laverne Cox optaram por visuais mais fora da caixa. A primeira com um esfumado laranja e pestanas postiças aleatórias; já Laverne escolheu folhas douradas na vez da sombra de olhos.

Os cabelos também mantiveram a linha elegante, sendo que a grande maioria das convidadas optaram pelo cabelo solto com risco ao meio, ondulado ou liso. Taylor Swift, Camila Cabello e Haidi Klum mostraram que a franja continua a ser tendência esta estação. E Shania Twain surpreendeu com uma peruca vermelha.

Percorra a galeria e conheça os looks de Beleza mais deslumbrantes dos Grammys 2023:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.