Corria o ano de 2008 quando os singles "Just Dance" e "Poker Face" trepam as tabelas mundiais e batem recordes. Lady Gaga rapidamente conquista os críticos e o público, não apenas com as suas músicas pop, mas também com a sua imagem: a forma como se veste, como se maquilha é diferente do que alguma vez se viu. No final de 2009 lança o EP "The Fame Monster" - de onde surgiu o nome dos seus fãs, apelidados de little monsters -, onde estão inseridas "Bad Romance", "Telephone" e "Alejandro" que continuam a estar nos tops em todo o mundo. Art Pop é o terceiro álbum da artista, que marca a mudança de estilo da mesma, tanto a nível musical como de imagem. A mesma chega mesmo a dar a conhecer o seu alter ego, o jovem Jo Calderone. O seu quinto e  último álbum lançado tem o seu nome: Joanne e representa mais uma mudança da cantora, mostrando influências de rock e country. No inicio deste mês e depois de uma longa espera, Lady Gaga lança o single "Stupid Love", que faz parte do seu novo álbum, "Chromatica". O lançamento do mesmo foi adiado devido à pandemia mundial que vivemos, fruto do novo vírus que provoca a doença Covid-19. 

Tudo sobre a maquilhagem que Lady Gaga usou no novo videoclipe e que queremos copiar
Tudo sobre a maquilhagem que Lady Gaga usou no novo videoclipe e que queremos copiar
Ver artigo

Lady Gaga não é apenas conhecida pela sua irreverência como também pela sua capacidade de mutação. A artista é um verdadeiro camaleão em tudo o que faz, seja na música, representação ou mesmo nos mundos da Moda e Beleza. Cantora, atriz, empresária, compositora, dançarina, as ocupações da norte-americana são incontáveis. A representação chegou com o seu papel na série American Horror Story e em 2018, o sucesso incontornável, o filme "Assim Nasce Uma Estrela" ao lado de Bradley Cooper. Ao todo, durante a sua carreira de quase 20 anos, Lady Gaga arrecadou inúmeros prémios, sendo eles: um Óscar, um Globo de Ouro, 11 Grammy Awards, 13 MTV Music Video Awards, um BAFTA e um Critics' Choice Award. Sen esquecer que a artista faz parte da lista de pessoas mais importantes da revista Forbes e da Time.

Por detrás de uma grande artista, há uma grande equipa criativa responsável pela criação dos melhores outfits e looks de Beleza. Haus of Gaga é o nome da sua e que serviu também de inspiração para o nome da sua marca de maquilhagem lançada no ano passado, Haus Laboratories

Já pode ver os primeiros produtos da linha de Beleza de Lady Gaga
Já pode ver os primeiros produtos da linha de Beleza de Lady Gaga
Ver artigo

É a materialização da paixão de Gaga pela makeup, pelo poder criativo e de transformação que tem. Afinal de contas, sempre foi uma parte importantíssima da sua carreira, acompanhado sempre e representando as diferentes fases da sua carreira. E com isso, a artista soma inúmeros looks icónicos que não saiem da mente dos fãs. Se no início da carreira apostava na irreverente, extravagante, exagerado, Gaga passa agora uma fase natural e minimalista, mas claro sempre com o seu toque pessoal.

No dia em que celebra 34 anos, reunimos 34 dos melhores momentos de Beleza de Lady Gaga.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda