O terceiro dia de desfiles da 52ª edição da ModaLisboa esteve repleto de cor. Embora os tons neutros geralmente dominem as colecções de Outono-Inverno, os criadores que têm apresentado em Lisboa esta estação fugiram à norma e encheram a passerelle do Pavilhão Carlos Lopes de mil e uma cores. A Beleza, claro, não ficou de fora e encarregou a maquilhagem, feita pela equipa de Antónia Rosa com produtos Make Up Factory e Perfumes & Companhia, de espalhar o arco-íris dos bastidores até à sala de desfiles.

Constança Entrudo abriu a tarde de desfiles com looks que consistiam em sombras de cores diferentes em cada olho, em tons azuis e lilases. Os lábios mantiveram-se ao natural, com a excepção de uma mancha alaranjada à volta da boca. A maquilhagem em João Magalhães também aderiu às sombras azuis, suaves como aguarelas, que se destacavam no meio de uma pele reluzente e imaculada.

Em Imauve, as pálpebras cobriram-se de vermelho e os lábios mantiveram-se, como em João Magalhães e David Ferreira, com um aspecto glossy, muito natural. No desfile deste último, a sombra lilás foi usada sobre toda a pálpebra, que depois foi delineada, na zona do contorno de olhos, com eyeliner branco. Os cabelos, pelas mãos de Helena Vaz Pereira com produtos L'Oréal Professionnel, eram frisados e super volumosos.

Levando a paixão pela cor ao extremo, Kolovrat apresentou os seus modelos com os rostos completamente pintados de verde, realçando os lábios, brilhantes com gloss, e os olhos com eyeliner preto. A inspiração por detrás deste look? A natureza, os aliens, e o movimento green. Luís Carvalho encerrou a noite com o típico look rocker, com um smokey eye bem escuro e os lábios pintados de vermelho.

Os looks do terceiro dia da ModaLisboa