Um casamento real é muito mais que uma celebração do amor (ou da influência que as famílias reais continuam a ter sobre o resto do mundo): uma festa desta dimensão é, principalmente, uma enorme fonte de inspiração em termos de moda e de beleza.

O casamento da Princesa Eugenie de Inglaterra com Jack Brooksbank não foi diferente, e todos os olhos estiveram atentos ao visual da noiva. Eugenie usou o seu cabelo preso num apanhado sóbrio, criado por Sonny-Jo MacFarlane do salão londrino Hari’s. Embora clássico e intemporal, algumas madeixas de cabelo foram deixadas mais soltas para um look mais natural, que emoldurou a tiara com diamantes e esmeraldas usada pela Princesa no dia do casamento.

A maquilhagem era igualmente simples e romântica: Hannah Martin, makeup artist da Bobbi Brown, criou um visual cuja base era uma pele resplandecente que dava destaque a longas pestanas e sobrancelhas discretas, mas bem definidas. Um blush rosado e um lip gloss translúcido completaram o look. O vestido, uma criação de Peter Pilotto, revelava a cicatriz nas costas da Princesa, sinal de uma cirurgia que fez à coluna quando era criança.

Caso queira recriar o look de maquilhagem versátil da Princesa, reunimos os produtos necessários para consegui-lo.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram