Bem sabemos que os dias ainda estão quentes, mas as novidades de outono-inverno não páram de chegar e, por momentos, só queremos que a estação fria chegue.

É o caso da novíssima colecção da YSL Beauty, que acaba de chegar às lojas. Chama-se Yconic Purple, e, como o nome sugere, é uma linha onde o roxo assume um óbvio protagonismo.

Naquela que é a primeira coleção de maquilhagem da marca criada por Tom Pecheux, Diretor Global de Beleza da YSL Beauty, a cor clássica na marca francesa - surgiu em desfile corria o ano de 1962 - chega com a frescura e o toque modernidade para vestirmos o rosto este outono.

YSL Fall

Há um impressionante número de tonalidades de blush - 10! -, os Couture Blush, mas também iluminadores (3), os Couture Highlighter, com uma tecnologia particular. "Os pós são infundidos em água e derretidos para criar uma textura cremosa que facilmente se funde com a pele", explica a marca em comunicado. O resultado é um acabamento leve, "sem-pó", que deixa o rosto com um tom uniforme e, acima de tudo, duradouro.

Zoë Kravitz é a nova embaixadora do perfume Black Opium
Zoë Kravitz é a nova embaixadora do perfume Black Opium
Ver artigo

Mas a estrela da colecção e grande novidade são mesmo os Couture Chalks, pequenos lápis que podem ser utilizados tanto nos olhos, como lábios e maçãs do roso. Surgem em quatro tons diferentes para o derradeiro mix & match.

Ainda tem dúvidas sobre qual vai ser a cor da estação?

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.