Por vezes, as aparências iludem e o mais recente produto da It Cosmetics vem dar força a esta expressão. A marca de maquilhagem conhecida, sobretudo, pelo seu CC Cream de alta cobertura com SPF 50+ acaba de lançar a Lash Blowout All Day-Lift & Salon Volume Mascara, uma máscara de pestanas que mais se parece com…um pequeno modelador de cabelo.

Uma embalagem inusitada para uma máscara de pestanas? Sem dúvida, mas nem por isso despropositada: é que este produto é o resultado de uma colaboração entre a It Cosmetics e a Drybar, uma cadeia de salões norte-americana somente especializada na lavagem, na secagem e no styling de cabelos — os chamados blowouts. “Todas as pessoas querem ter um cabelo volumoso, da mesma forma que querem ter pestanas volumosas”, disse Ali Webb, CEO da Drybar, em declarações ao site Popsugar, referindo-se às semelhanças entre as duas empresas.

Uma máscara de pestanas que parece um modelador de cabelo: sim, aconteceu!
Lash Blowout All Day-Lift & Salon Volume Mascara, It Cosmetics

Esta máscara, lê-se no site da It Cosmetics, “é inspirada na tecnologia que é usada na criação das escovas de cabelo redondas”, razão pela qual a sua escova apresenta micro filamentos que, ao serem capazes de chegar a todas as pestanas, proporcionam um volume dramático e uma exímia separação das mesmas. A fórmula, por sua vez, está enriquecida com óleo de jojoba, colagénio, vitamina E e vitamina B8 (também conhecida como biotina), quatro ingredientes com ação nutritiva.

Este produto, todavia, não está disponível em Portugal — mas se estas férias estiver de voo marcado para os Estados Unidos da América poderá encontrar esta máscara de pestanas nas lojas Macy’s, Sephora, Ultra e QVC a partir do próximo dia 1 de agosto.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.