1. Nina Rose, Nina Ricci
Alegria e otimismo são os símbolos da nova fragrância Nina Rose, que se junta à família Nina, de Nina Ricci. Criada pelo perfumista Olivier Cresp, conta com uma fragrância floral fresca e, na sua composição, notas de bergamota, pera, flor de laranjeira e almíscar. O perfume perfeito para a acompanhar num passeio pelo pomar ou num piquenique no campo.
2. Le Lion, Chanel
3. Olympéa Blossom, Paco Rabanne
Olympéa Blossom é a nova extensão de linha do perfume Olympéa, de Paco Rabanne, e não podia ser mais a cara da primavera. O frasco reveste-se de flores negras e a fragrância — uma criação dos perfumistas Fanny Bal e Bruno Jovanovic — conta na sua composição com ingredientes como sorvete de pera, rosa e patchouli.
4. Bad Boy Le Parfum, Carolina Herrera
A vivacidade da toranja e a surpresa do ousado cânhamo são a base para o Bad Boy Le Parfum de Carolina Herrera. Os perfumistas quiseram manter-se longe do cliché do cânhamo como planta psicotrópica, dando ênfase ao seu carácter eléctrico. O resultado é uma sensação olfativa electrizante, que vai de encontro a uma experiência de perfumaria moderna à premissa do Bad Boy: as regras são para ser quebradas.
5. Gentleman Intense, Givenchy
Amadeirada, floral, aromática, a Gentleman Intense da Givenchy foi criada por Nathalie Lorson e Olivier Cresp. Como um fio condutor, a íris azul e a madeira de cedro estão no centro de uma composição assertivamente masculina. Para realçar estas notas, vem o manjericão e o cardamomo. Com a sua elegância refinada, o cipreste faz com que a sensação de frescura perdure por mais tempo e se conecte com as notas amadeiradas da madeira de cedro. Falta ainda uma nota de cumarina, que vem garantir o encanto da composição.
Comentários