'And Now What?' foi o nome escolhido para esta edição de 30 anos da ModaLisboa, que celebra 3 décadas do evento que marcou e marca a moda, a Beleza e a arte. A Miranda conseguiu "entrar" nos bastidores pelos olhos de Antónia Rosa, makeup artist e responsável pela equipa de maquilhagem, que nos trouxe em primeira mão os looks que pisaram a passarela com glamour, irreverência e inovação. Todos eles criados com produtos Clarins. Conheça, já a seguir, os visuais de Beleza do 2º dia de desfiles da ModaLisboa 'And Now What?':

Fora de Jogo

Fora de Jogo
Fora de Jogo créditos: João Barreiros

Em Fora de Jogo, o "wet look" com a pele e o cabelo "molhado" foi o anfitreão de todo o visual, que imperou pelo minimalismo com um toque de irreverência.

Filipe Augusto

Trazemos-lhe todas as tendências que se vão usar, desde a maquilhagem aos cabelos, diretamente da 57ª edição da Lisboa Fashion Week.
Filipe Augusto créditos: João Barreiros

A Beleza da naturalidade no desfile de Filipe Augusto, que pôs in motion o lema do "menos é mais", mas com um twist: pele com brilho. Cabelos au naturel.

Duarte

Duarte
Duarte créditos: João Barreiros

Em Duarte, o lápis preto esteve em destaque, dando ao look uma vibe dramática. Como os olhos em primeiro plano, os lábios mantiveram-se na linha do naturalismo, com uma leve hidratação. Já o cabelo, a simplicidade foi rainha.

Ricardo Preto

Ricardo Preto
Ricardo Preto créditos: João Barreiros

O eyeliner preto parece ser uma grande tendência para a próxima estação, pois esteve presente em quase todos os desfiles, incluindo no de Ricardo Preto. A par com o eyeliner preto, o blush evidenciado em tons de rosa completou em grande o visual. No departamento dos cabelos, a naturalidade, acompanhada com a simplicidade foi, uma vez mais, soberana.

Constança Entrudo

Constança Entrudo
Constança Entrudo créditos: João Barreiros

Cor, cor e mais cor! Foi assim que Constança Entrudo nos presenteou no quesito da maquilhagem. Do laranja ao vermelho, sem esquecer o rosa e o azul, o arco-íris esteve #onboard. Uma atenção especial para as unhas, que desafiaram a arte e o maximalismo. Da autoria do salão Vanity Poison.

Carlos Gil

Carlos Gil
Carlos Gil créditos: João Barreiros

Em Carlos Gil, o estilo requintado é já uma habitué. Na maquilhagem, a sombra castanha foi a protagonista no look, assim como os batons, como o rosa e o laranja, em contraste. Já nos cabelos, o naturalismo, com as ondas e o liso em destaque, voltou a fazer das suas.

Ricardo Andrez

Ricardo Andrez
Ricardo Andrez créditos: João Barreiros

Um look que desafiou a tendência da pele "molhada" e/ou "suada". Os detalhes em Ricardo Andrez fizeram toda a diferença: sobrancelhas marcadas e eyeliner preto. Uma inspiração!

Luís Carvalho

Luís Carvalho
Luís Carvalho créditos: João Barreiros

Flower Power? Flower Power! No desfile de Luís Carvalho, as flores saíram do jardim e pisaram a passarela. No rosto ou nos braços, o poder das flores deixou tudo e todos a desejar pelo regresso da estação primaveril. Maquilhagem alinhada com a tendência de "menos é mais" e cabelos "ao vento" e bem naturais.

Acompanhe a cobertura da ModaLisboa no Instagram da Miranda e não perca todos os detalhes desta edição de 30 anos do evento de moda da capital.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.