Pensar que os homens só agora "descobriram" o mundo da Beleza, não podia estar mais errado. Se viajarmos no tempo, será fácil recordar exemplos disso mesmo, como os egípcios que usavam já o eyeliner, os gregos que cuidavam do corpo, sem esquecer a brilhantina no cabelo ou as águas de colónia e after shaves. E é nisso mesmo que se foca a mais recente campanha de Men Expert: inspirar os homens portugueses a mostrar o seu melhor, a cuidarem de si, em todos os momentos da sua vida, ao mesmo tempo que aborda o portfólio global de produtos da marca: multiproduto de pele, desodorizante, gel de banho, shampoo e styling.

Com o mote "Sou eu no meu melhor", reuniram-se espíritos e perfis diferentes, o artista Bispo, o blogger de viagens João Cajuda e o atleta olímpico Nelson Évora foram os rostos escolhidos para lançar este desafio a todos os homens, representando os valores de diversidade, inclusão e autenticidade presentes no ADN da marca. A campanha que junta estes três homens vem assim reforçar os valores de performance, carisma e humor que a marca tem vindo a fortalecer.