Nascida Karla Regina Francelino Rodrigues, na cidade de Fortaleza, no Brasil, é com o nome Blaya que move o mundo com o seu dom para a música e dança. Apesar de trabalhar no universo do espetáculo desde 2001, foi em 2008 que conquistou a fama internacional ao integrar o grupo musical Buraka Som Sistema, levando-a a pisar palcos, como o Coachella e o Rock in Rio. Em 2013, lançou-se a solo com o EP "Blaya" e, em 2018, lançou o sucesso de vendas "Faz Gostoso".

Para além da música e do seu talento para a dança, como o kuduro a ser o seu estilo favorito, Blaya é uma força da natureza, promovendo, através da sua influência, um discurso livre de preconceitos em volta das relações sexuais e feminismo.

Garota do Rio! Todas as vezes que Anitta normalizou a celulite
Garota do Rio! Todas as vezes que Anitta normalizou a celulite
Ver artigo

Já na Beleza, é fã de looks arrojados com as cores vivas, como o verde e o laranja, a assumirem o seu lugar de destaque. No que diz respeito ao cabelo, o crespo impera com o volume a ser uma habitué, mas é claro que, por vezes, os apanhados, como as tranças e os coques, são uma opção. E se há coisa que Blaya não esconde são as suas (im)perfeições ao nível do acne e da celulite, normalizando, assim, o que já devia de ser normal.

Veja os melhores looks de Beleza de Blaya em dia de aniversário.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.