Anitta é a cantora-sensação que leva o Rio de Janeiro e o Brasil mais além. Com apenas 28 anos, já tem uma carreira bem consolidada na música. Seguida por milhares de pessoas em todo o mundo, Anitta é uma referência e inspiração no que toca não só à sua garra e determinação, mas também na forma como aborda a Beleza. Para além de admitir, sem qualquer tipo de preconceito, as operações plásticas que já fez no rosto, nomeadamente no nariz e lábios, Anitta não está nem para aí com a celulite, dando-a a conhecer ao público, sem filtros.

Garota do Rio! Todas as vezes que Anitta normalizou a celulite.

1. Nos videoclipes. Seja em "Vai, malandra" ou no mais recente "Girl from Rio", a celulite não conhece o photoshop nas suas mega produções que invadem o Youtube.

2. Nas redes sociais - e ainda com bom sentido de humor. "Estou quase desenhando mapa-múndi na perna", pode ler-se, nesta publicação, como resposta a um comentário menos amoroso de um seguidor. Vamos todas mostrar o nosso mapa?

3. Nos meios de comunicação social. Anitta não tem 'papas na língua' e várias são as vezes que deu a conhecer que já sentiu complexos com a celulite, mas que hoje já a aceita sem problemas, pois é algo que não consegue mudar no seu corpo. "Tenho mais celulite do que oxigénio dentro de mim", revela, em entrevista, à revista Glamour.

4. Nos concertos. Sempre com roupas sensuais e que põem em evidência as suas curvas, Anitta abana a "raba" em cima do palco e, com ela, a celulite entra no ritmo da dança.

Os melhores looks de Beleza de Anitta.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.