Benamôr
Três novos espaços de Beleza que afirmam a presença em Portugal
créditos: @benamor1925

A marca portuguesa de cosmética sustentável continua a expandir o território no mundo e a cidade que a viu nascer não fica de fora. A Benamôr anunciou, no final de Outubro, a abertura de três novas lojas. Duas em Lisboa, no Centro Comercial Colombo e no Amoreiras Shopping Center, e outra – a primeira da marca – no Porto, na emblemática Rua das Flores. Estas vieram juntar-se às outras três lojas físicas já existentes na capital.

As novas lojas Benamôr inauguradas em Lisboa contam com o serviço de refill, estreado no ano passado aquando da inauguração do espaço no LX Factory, para fazer jus aos valores defendidos pela marca. Este é um conceito que leva o cliente a comprar uma garrafa de alumínio e a reutilizá-la, as vezes que quiser e precisar, para reduzir o impacto ambiental na produção das embalagens e, consequentemente, o impacto na carteira.

Spa Ceylon
Três novos espaços de Beleza que afirmam a presença em Portugal
créditos: @spaceylonportugal

Seis meses depois da primeira loja em Portugal da marca oriunda do Sri Lanka, 100% vegetariana, na Rua Castilho, em Lisboa, a Spa Ceylon abre portas pela segunda vez no Centro Comercial do Colombo.

A marca internacional é especializada em produtos de bem-estar e cuidado pessoal e é considerada a maior cadeia de Ayurveda (tida como a mais antiga escola de medicina conhecida) de luxo do mundo. A medicina ayurvédica caminha sobre o universo holístico. Neste sentido, a gama de produtos é projetada para acalmar e relaxar o corpo, a mente e a alma.

Páris Clinics
Três novos espaços de Beleza que afirmam a presença em Portugal

Inaugurou em setembro no Marquês de Pombal, em Lisboa, mas não se deve ficar por aqui. A Páris Clinics é uma clínica de cirurgia plástica e medicina estética, que promete não ser só mais uma. Foi cimentada com uma nova noção de Beleza “que foge ao estereótipo”, com tecnologia de última geração e valores sustentáveis.

“A Páris Clinics procura trazer uma abordagem mais contemporânea, inclusiva, diversa e sustentável a um campo da medicina muitas vezes padronizado”, pode ler-se em comunicado.

Ao serviço da sustentabilidade e a pensar em possíveis reações que possam suscitar, nomeadamente em peles ultra-sensíveis, visam ser ainda o mais natural possível. Tanto os preenchimentos como o ácido hialurónico usados são ambos biológicos: “Queremos evitar ao máximo a utilização de químicos”, frisa João Páris, CEO e fundador da clínica.

Menos barreiras e mais possibilidades é um dos lemas, e numa corrida à tecnologia de ponta, oferecem procedimentos inovadores. Destaca-se, por exemplo, Endolift: minimamente invasivo, trata a flacidez e o excesso de gordura através de uma tecnologia laser sem recorrer a cortes e a cirurgia.

As intervenções não se ficam só pelo rosto e corpo, mas também pela zona genital. O Ladylift dá resposta às alterações provocadas pela menopausa, pela idade e pelo pós-parto, mediante o uso de um laser diodo específico para rejuvenescimento vaginal, sem necessidade de anestesia.

Outro pilar importante são os serviços de nutricão, tendo em conta que, fruto da vertente holística, olham tanto para o exterior como para o interior.

Para rematar, o fundador da Páris Clinics revelou que “em breve o projeto pretende integrar outros serviços de medicina alternativa.”

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.