O Royal Albert Hall em Londres, foi palco de mais uma edição dos BAFTA, os mais conhecidos prémios de cinema britânicos. Na passadeira vermelha, o preto foi a cor que mais brilhou, seguido do branco. Na maquilhagem, o eyeliner e o esfumado preto marcado foi o grande favorito da noite, acompanhado de batom nude para um visual bem sensual. O batom vermelho também esteve em evidência, em diferentes acabamentos.

Grammys 2025: os looks de Beleza mais icónicos
Grammys 2025: os looks de Beleza mais icónicos
Ver artigo

Ao contrário do que se tem visto em outras passadeiras vermelhas, os apanhados foram os protagonistas na secção dos cabelos. Com risco ao meio ou de lado, com efeito molhado, coque perfeito ou spiky, foram vários os estilos. Mas houve também lugar aos cabelos soltos, com as ondas como favoritas.

Quanto aos vencedores, "Conclave" foi o Melhor Filme e "Emilia Pérez", Melhor Filme em Língua Não Inglesa. Adrien Brody venceu o BAFTA de Melhor Ator pela sua prestação em "O Brutalista" e Kieran Culkin de Melhor Ator Secundário em "A Verdadeira Dor". O prémio de Melhor Atriz foi para Mikey Madison em "Anora" e para Melhor Atriz Secundária, Zoe Saldaña por "Emilia Pérez".

Veja os looks de Beleza dos BAFTA, na galeria abaixo: