Com mais de nove milhões de seguidores no Instagram e outros tantos no Youtube, Camila Coelho, natural do estado brasileiro de Minas Gerais, é um fenómeno dentro e fora das redes sociais. Vejamos: tem uma marca de roupa, é capa de diversas revistas e dá a cara por marcas como a Lancôme e a Natura.
Foi em Boston, cidade onde viveu, que começou a interessar-se por maquilhagem. Camila Coelho decidiu tirar um curso para aprender mais sobre as técnicas de maquilhagem e com os conhecimentos consolidados, não tardou muito até arranjar emprego na Dior e na Macy’s.
Mas a grande mudança na sua carreira profissional estava para vir em 2010, com a criação do canal de Youtube, onde ainda continua a partilhar looks de Beleza, dicas e truques de maquilhagem. No ano de 2011, com a blogosfera a ganhar cada vez mais espaço mediático, Camila Coelho decide lançar o blog 'Super Vaidosa', que se mantém, após todos estes anos, em permanente atualização. Hoje é dona e senhora da marca de Beleza Elaluz.
Camila Coelho é, hoje, um dos nomes mais sonantes na indústria da Beleza. Ao ‘deitar o olho’ aos seus looks, reparamos que há um cuidado extra no delineamento das sobrancelhas. O mesmo acontece com os lábios, que se querem hidratados e sempre preenchidos. No departamento dos olhos, o eyeliner em forma de cat eye é um clássico, e as sombras nude dão expressividade ao olhar. Já as pestanas, quanto mais compridas, melhor. Camila Coelho também é fã assumida do iluminador nas têmporas, no septo nasal, na lágrima e no arco do nariz. O seu corte de cabelo long bob, ora esticado, ora ondulado, tornou-se uma tendência seguida por mulheres em todo o mundo.
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