Cléo Pires está habituada a ter os olhares voltados para si desde muito nova, não fosse ela filha de um cantor e de uma atriz. Além disso, a atriz e cantora brasileira é um autêntico mulherão e adora mostrar aos seguidores o seu corpo como ele realmente é, sem qualquer tabu ou filtros. Irreverente como só ela sabe ser, na Beleza brinda-nos com maquilhagens bafónicas e arrasadoras, em que arrisca em sombras coloridas, eyeliners diferentes, batons ousados e sobrancelhas pronunciadas. Se há alguém que está sempre por dentro das tendências e a quem fica tudo bem é Cléo Pires.

Carolina Dieckmann: 43 anos de uma Beleza e forma física invejáveis
Carolina Dieckmann: 43 anos de uma Beleza e forma física invejáveis
Ver artigo

No cabelo, a ousadia não se fica atrás. De loiro, moreno ou com madeixas, curto ou comprido, solto ou apanhado, a artista já nos presenteou com de tudo um pouco e mantém-no sempre hidratado e repleto de luz, o que faz dela uma das embaixadoras da marca de cabelo “Redken”.

Cléo Pires divide o seu percurso profissional entre a carreira de atriz e de cantora. Mas, curiosamente, nem sempre quis ser atriz. Só mudou de ideias em 2003, quando fez o filme “Benjamim”, que lhe rendeu o prémio de melhor atriz no Festival do Rio. Mais tarde, e para evitar comparações com a mãe e com outras atrizes, recusou imensos convites para diversas novelas, como “Cabocla”, “A escrava Isaura”, “Como uma Onda” e “Começar de novo”.

Giovanna Ewbank: a Beleza da atriz brasileira em dia de aniversário
Giovanna Ewbank: a Beleza da atriz brasileira em dia de aniversário
Ver artigo

Em 2005, foi escolhida pela revista “Isto é Gente” como a mulher mais sexy do país e, em 2008, foi novamente uma das 25 nomeadas. Em agosto de 2010, foi capa da edição brasileira da revista “Playboy”, numa edição especial em comemoração dos 35 anos da revista.

É na televisão que se destaca e já participou em inúmeras novelas como “Clara e o Chuveiro do Tempo”, “Cobras & Lagartos”, “Caminho das Índias”, “Haja Coração”, “O Tempo não Para”, entre muitas outras. Em 2006, estreou-se na apresentação com o programa “Cineview” e, como artista dos 7 ofícios que é, conta com trabalhos no cinema em “Meu Nome Não é Johnny”, “Lula, o Filho do Brasil” e “O Tempo e o Vento”.

Na música, Cléo Pires participou no videoclipe do cantor Gusttavo Lima, “Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La)” e, em 2018, lançou a solo “Jungle Kid” e “Melhor Que Eu”.

Os melhores looks de Beleza de Cléo Pires no dia em que comemora 39 anos:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.