Como já referi no meu primeiro artigo aqui na Miranda, o Brasil é uma forte tendência no mundo da cosmética – principalmente graças aos nossos abençoados ingredientes naturais, fruto da imensa biodiversidade que há no país.
Para além disso, vamos combinar: a mulher brasileira está entre as mais vaidosas do mundo (quiçá a mais) e, por isso, quando um produto ganha boa fama daquele lado do Oceano, chama a atenção de todo o globo.

É o caso da Sol da Janeiro, marca 'brazuca' que ganhou os holofotes com um único produto: o Brazilian Bum Bum Cream, que leva ingredientes brasileiros (apesar de ser produzido nos Estados Unidos), como o extrato de guaraná, a manteiga de cupuaçu, o açaí (poderoso antioxidante) e o óleo de coco, que garante aquele toque aveludado.

Resolvi testar o creme nos últimos meses e o resultado não poderia ser melhor: ele ajuda (e muito) na definição e é excelente para usar em toda a extensão das pernas. Como já estamos no início do ano e os preparativos para o verão estão quase aí, achei que seria uma excelente dica para começarmos juntas o #projetoverão.
Uma dica? Para resultados mais rápidos, é aconselhável massajar a zona em que estiver aplicando o creme (de preferência em movimentos circulares, ajudando na absorção e circulação sanguínea).
Na Sephora Portugal existem dois tamanhos, um boião de 150 ml e outro de 240 ml. O maior está à venda pelo valor de € 41,95 e o mais pequeno por € 30,95. Depois me contem o resultado!

Daniela Schwanke é uma jornalista brasileira a viver em Lisboa desde 2016, apaixonada pela cidade, pelo universo feminino, principalmente o da Beleza, com artigos publicados em várias revistas e a autora do site See You Magazine, que seguimos de perto.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.