Fiz um “top 5” do que ando a usar no momento e que recomendo de olhos fechados. Aproveitem as dicas e partilhem connosco os vossos favoritos da estação. Vamos a isto?

Superberry Hydrate + Glow Dream Mask, da Youth to the People
Superberry Hydrate + Glow Dream Mask, da Youth to the People

Ai, as máscaras faciais noturnas... já me rendi a elas há algum tempo e a minha pele acorda outra (super iluminada e hidratada). Esta máscara, uma novidade relativamente recente da Youth to the People, tem uma textura cremosa e é rica em antioxidantes e vitamina C.

Obviamente, pode ser usada em outras alturas do dia, mas recomendo mesmo usá-la para dormir – afinal, acordar com a pele iluminada e bem hidratada é o desejo de 10 entre 10 mulheres, certo?

Peptidin Radiance Sérum, da Dr.Jart+
Peptidin Radiance Sérum, da Dr.Jart+

Sou uma grande fã dos séruns e fiquei encantada por este da Dr.Jart+ (fora a embalagem pink que é um amor). Uso algumas gotas após a limpeza diária da pele, espero alguns segundos, e só então aplico o meu hidratante facial. O resultado é um boost de hidratação (muito necessário nesta altura do ano) e uma sensação de pele descansada.

Like a Virgin Hair Mask, da Coco & Eve
Like a Virgin Hair Mask, da Coco & Eve

Agora passamos aos cuidados com o cabelo, que sofrem com os dias de praia e a alta exposição solar. Nesta época quente, uso e abuso das máscaras capilares para tentar danificar o mínimo possível os meus fios.

Esta máscara, com extratos de coco, figo, manteiga de karité, óleo de linhaça e argão, é perfeita para isto. Fora o cheirinho delicioso a verão, que é irresistível.

Óleo ultra-hidratante corporal Karité, da linha NativaSPA, O Boticário
Óleo ultra-hidratante corporal Karité, da linha NativaSPA, O Boticário

Quase todos os meus cremes hidratantes de corpo são d’O Boticário – para mim eles têm as melhores fragrâncias, os melhores preços e ainda me fazem lembrar a minha infância no Brasil (basicamente cresci usando a marca e, toda vez que busco um creme corporal, recorro aos da Nativa SPA). O meu eleito desta estação é o óleo hidratante Karité, que além de ser mais suave e secar rapidinho, me mantém cheirosa durante umas belas horas.

Pore-Less, da MyClarins
Pore-Less, da MyClarins

Estou absolutamente apaixonada pela nova linha jovem e vegan friendly da Clarins. Um dos meus queridinhos, e que não sai do meu nécessaire, é o Pore-Less, um bastão que ajuda a atenuar a aparência dos poros e reduz os brilhos. Pode ser usado antes da maquilhagem, como um primer, ou durante o dia, por cima da mesma, para matificar a pele.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.