Rihanna
Parece que tudo o que a artista dos Barbados faz, fica bem feito. A Fenty Beauty não ficou atrás. Desde o dia do seu lançamento, que a marca de maquilhagem, e mais recentemente, skincare, é um verdadeiro sucesso. Focada na inclusão, a Fenty Beauty destaca-se pela sua vasta gama de 50 tons de base e corretor. Quando foi lançada em 2017, a marca foi considerada uma das melhores invenções do ano pela revista Time, está avaliada em 10 milhões de dólares.
Lady Gaga
Começou a falar-se do assunto em julho de 2018, um ano depois, os produtos Haus Laboratories viram a luz do dia. "A nossa missão é dar-te ferramentas para te expressares e reinventares com bondade, coragem e criatividade", é esta a filosofia da marca de maquilhagem criada por Lady Gaga. Entre batons, sombras de olhos e eyeliner, aqui não há lugar para um Bad Romance, antes pelo contrário. As fórmulas são veganas e cruelty-free.
Selena Gomez
Lançada em setembro de 2020, a Rare Beauty rapidamente se tornou um fenómeno com vários produtos virais nas redes sociais. Com o lema "não nos devemos parecer com ninguém, mas sim com nós mesmos", a marca demorou cerca de dois anos a ser criada. Selena Gomez explicou que não se trata apenas de maquilhagem, "mas de um estilo de vida" e que tem como objetivo de "criar uma comunidade, onde se partilham testemunhos reais de pessoas reais" de todas as idades e géneros. Entre os produtos lançados estão uma base, corretor, blush, batom, eyeliner e mais, mas infelizmente ainda não chegou a Portugal.
Beyoncé
Beyoncé revela que criou a Cécred no início de 2024, que nasceu de um sonho de desenvolver produtos capilares que dessem vida aos ensinamentos da sua mãe. O foco prendeu-se nas necessidades específicas do cabelo texturizado, incluindo o seu próprio, e de outros que necessitam de hidratação e força. Nas suas fórmulas está presente uma tecnologia pendente de patente, denominada Queratina Bioativa Fermentada, é uma inovação revolucionária que utiliza o poder da fermentação para aprimorar a recuperação da queratina no cabelo.
Jennifer Lopez
JLo Beauty é o nome da marca de Jennifer Lopez, lançada a 1 de janeiro de 2021. A marca é composta por produtos de cuidados de rosto e corpo, que vão desde cremes hidratantes, séruns, máscaras faciais, entre outros. Jennifer Lopez acrescentou ainda à coleção um iluminador corporal, perfeito para o verão. Importante lembrar que o império da artista na Beleza começou na área da perfumaria. A sua última fragrância (e 25ª) foi lançada em 2019, com o nome Promise.
Victoria Beckham
Uma vez Spice Girl, para sempre Spice Girl, certo? Logo, não havia como não estar nesta lista. A Victoria Beckham Beauty é a cara da sua criadora: mininalista, elegante e sofisticada. Uma gama de produtos de maquilhagem e cuidados de pele, cuja filosofia assenta em produtos com ingredientes clean e sem crueldade animal, com o desempenho dos produtos da Beleza de luxo e que se adaptem às necessidades de todas as mulheres.
Halsey
Lançada em 2021, About-Face nasceu da paixão da artista pelo mundo da maquilhagem. Aquando da apresentação da marca, Halsey escreveu "como muitos de vocês já devem saber, sou eu que me maquilho antes de cada concerto, passadeiras vermelhas, videoclipes ou capas de revistas há muito tempo. É uma das minhas grandes paixões". A linha é composta por diversos produtos de maquilhagem, mas o foco está nas sombras e eyeliners coloridos.
Shakira
S by Shakira foi a primeira fragrância lançada pela artista colombiana. Para além de uma carreira invejável na música, Shakira tornou-se uma estrela no mundo da perfumaria. Shakira lançou a seguir Elixir, Dance, Dream e Rock! e ainda com diferentes versões. Cada um dos seus perfumes são representações diferentes da personalidade da colombiana, como a mesma contou.
Britney Spears
A princesa da Pop lançou a sua primeira fragrância, Curious, em 2004, tendo sido vendidos mais de 10 milhões de frascos por todo o mundo. Dezasseis anos depois, foram 13 os perfumes lançados pela Britney Spears Fragrance. As fragrâncias da artista bateram recordes de vendas por todo o mundo, entre eles, o Curious que rendeu 100 milhões de dólares no primeiro de venda e o Fantasy, 30 milhões em três meses. Até aos dias de hoje, os seus perfumes são considerados icónicos.
Nicole Scherzinger
A artista e jurada do X Factor britânico lançou a sua primeira fragrância inspirada em mulheres independentes e sexys, como a mesma, à qual deu o nome de Chosen. A Nicole Scherzinger Beauty está a crescer e à equipa juntaram-se os perfumes Day e Night, e ainda, quatro brumas corporais.
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