Rihanna

Parece que tudo o que a artista dos Barbados faz, fica bem feito. A Fenty Beauty não ficou atrás. Desde o dia do seu lançamento, que a marca de maquilhagem, e mais recentemente, skincare, é um verdadeiro sucesso. Focada na inclusão, a Fenty Beauty destaca-se pela sua vasta gama de 50 tons de base e corretor. Quando foi lançada em 2017, a marca foi considerada uma das melhores invenções do ano pela revista Time, hoje está avaliada em 10 milhões de dólares.

Lady Gaga

Começou a falar-se do assunto em julho de 2018, um ano depois, os produtos Haus Laboratories vêm a luz do dia. "A nossa missão é dar-te ferramentas para te expressares e reinventares com bondade, coragem e criatividade", é esta a filosofia da marca de maquilhagem criada por Lady Gaga. Entre batons, sombras de olhos e eyeliner, aqui não há lugar para um Bad Romance, antes pelo contrário. As fórmulas são veganas e cruelty-free.

Selena Gomez

Dia Mundial da Música: 8 artistas que têm a sua própria marca de Beleza
Selena Gomez para Rare Beauty créditos: @rarebauty

Lançada há pouco mais de um mês, a Rare Beauty tem como objetivo é lembrar que "não nos devemos parecer com ninguém, mas sim com nós mesmos". O processo demorou cerca de dois anos e a artista explicou que não se trata apenas de maquilhagem, "mas de um estilo de vida" e que tem como objetivo de "criar uma comunidade, onde se partilham testemunhos reais de pessoas reais" de todas as idades e géneros. Entre os produtos lançados estão uma base, corretor, blush, batom, eyeliner e mais, mas infelizmente ainda não chegou a Portugal.

Jennifer Lopez

Ok, talvez seja batota, uma vez que foi feito apenas o anúncio da mesma. Contudo, a marca JLo Beauty será uma realidade, confirmada pela mesma. O anúncio foi feito no final de agosto, na sua conta de Instagram, mas o projeto está a cozinhar já desde 2018. No entanto, o império da artista na Beleza começou na área da perfumaria. A sua última fragrância (e 25ª) foi lançada no ano passado, com o nome Promise.

Britney Spears

A princesa da Pop lançou a sua primeira fragrância, Curious, em 2004, tendo sido vendidos mais de 10 milhões de frascos por todo o mundo. Dezasseis anos depois, foram 13 os perfumes lançados pela Britney Spears Fragrance. As fragrâncias da artista bateram recordes de vendas por todo o mundo, entre eles, o Curious que rendeu 100 milhões de dólares no primeiro de venda e o Fantasy, 30 milhões em três meses. Até aos dias de hoje, os seus perfumes são considerados icónicos.

Victoria Beckham

Dia Mundial da Música: 8 artistas que têm a sua própria marca de Beleza
Victoria Beckham para Victoria Beckham Beauty créditos: @victoriabeckhambeauty

Uma vez Spice Girl, para sempre Spice Girl, certo? Logo, não havia como não estar nesta lista. A Victoria Beckham Beauty é a cara da sua criadora: mininalista, elegante e sofisticada. Uma gama de produtos de maquilhagem e cuidados de pele, cuja filosofia assenta em produtos com ingredientes clean e sem crueldade animal, com o desempenho dos produtos da Beleza de luxo e que se adaptem às necessidades de todas as mulheres.

Shakira

S by Shakira foi a primeira fragrância lançada pela artista colombiana. Para além de uma carreira invejável na música, Shakira tornou-se uma estrela no mundo da perfumaria. Shakira lançou a seguir Elixir, Dance, Dream e Rock! e ainda com diferentes versões. Cada um dos seus perfumes são representações diferentes da personalidade da colombiana, como a mesma contou.

Nicole Scherzinger

A artista e jurada do X Factor britânico lançou a sua primeira fragrância inspirada em mulheres independentes e sexys, como a mesma, à qual deu o nome de Chosen. A Nicole Scherzinger Beauty está a crescer e à equipa juntaram-se os perfumes Day e Night, e ainda, quatro brumas corporais.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda