Fernanda Serrano é uma das atrizes mais conhecidas da TV portuguesa. Foi no Secundário que teve o primeiro contacto com o mundo das artes, tendo sido vocalista de várias bandas de garagem. Mais tarde, aos 15 anos, iniciou-se na vida de modelo e, hoje, é uma das caras mais antigas da agência de modelos Elite Models.

No entanto, é na representação, e em especial na novelas, que Fernanda dedica todo o seu tempo profissional. De 'Jardins Proibidos' a 'Filha do Mar', são inúmeros os projetos televisivos que constam do seu extenso e invejável currículo.

Atualmente, podemos vê-la na novela 'Amar Demais', transmitida no canal televisivo TVI. A atriz dá também uns toques na apresentação, tendo já apresentado 'A Tarde é Sua', nas ausências da apresentadora Fátima Lopes, e 'Portugal na TVI'.

Fernanda Serrano é um exemplo de luta e esperança. No ano de 2008, e após ter sido mãe pela segunda vez, foi-lhe diagnosticado um cancro da mama. Anos mais tarde, em 2013, publicou o livro 'Também há finais felizes', onde revela, pela primeira vez, que foi vítima de uma negligência médica que pôs em perigo a sua vida.

A par do seu inquestionável talento e garra para vencer as adversidades da vida, Fernanda Serrano é uma das mulheres mais bonitas que já vimos no pequeno ecrã. Sempre de sorriso no rosto, é impossível não nos deixarmos levar pela sua Beleza contagiante. Os seus visuais primam pela simplicidade, sendo que a máscara de pestanas, iluminador e batom estão sempre na linha da frente. Já o cabelo, ora ondulado, ora liso e, por vezes, apanhado, quer-se igualmente simples e natural.

No dia em que Fernanda Serrano completa 49 anos de vida, fique a conhecer os seus melhores looks de Beleza.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.