Mariana Monteiro é a prova de que diferentes penteados podem ficar bem à mesma pessoa. Mostrou-se ao grande público com um mullet arruivado, para a sua personagem Bia, na série juvenil, "Morangos Com Açúcar". No ano seguinte, para a novela "Doce Fugitiva", a atriz deixou crescer o cabelo, com um corte escadeado ao qual acrescentou umas dredlocks platinadas.

Miranda e Chanel Beauty Class: nos bastidores do nosso primeiro evento de Beleza
Miranda e Chanel Beauty Class: nos bastidores do nosso primeiro evento de Beleza
Ver artigo

Em 2007, Mariana Monteiro volta a mudar de visual, estreando-se no tom preto e num cabelo super comprido. Isto para interpretar a indiana Nalini, na novela "Fascínios". A partir daí, a atriz adoptou o moreno e comprimento médio, o que tem feito até aos dias de hoje. Com excepção de 2012, onde ficou loira e mais uma vez, com o cabelo muito longo, para ser a protagonista de "Doce Tentação", na TVI.

A atriz portuguesa é das que mais vezes vimos mudar no contexto de trabalho, no que toca a cabelos. Já na maquilhagem, gosta de manter as coisas mais simples. Com a pele sempre natural e perfeita e sobrancelhas on point, o caminho já está traçado. Nos olhos, tem preferência por tons nudes e acobreados, com a máscara de pestanas pouco exagerada. Já nos lábios, nada como um nude e, em eventos especiais, um bom vermelho, vermelhão.   

Espreite os looks de Beleza de Mariana Monteiro no dia do seu aniversário:

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda