Sónia Araújo é uma apresentadora bem conhecida do público e, hoje, está de parabéns por completar mais um aniversário. Antes de se aventurar no mundo da apresentação, licenciou-se em Direito, iniciando, depois, uma carreira pelo mundo da dança, tendo feito parte, inclusive, no programa "Chuva de Estrelas", no canal SIC.

A apresentação surgiu em 1996, ao lado de Manuel Luís Goucha, com o programa matinal "Praça da Alegria", na RTP. Atualmente, continua a apresentá-lo, mas ao lado de Jorge Gabriel. Ao longo destes anos, já tem um invejável currículo, com "Verão Total", "7 Maravilhas da Nova Gastronomia Portuguesa" e "Cosido à mão", como alguns dos grandes destaques da sua carreira no pequeno ecrã.

Na Beleza, Sónia Araújo é, realmente, "como o vinho do Porto". Da maquilhagem glamourosa com o iluminador dourado, as pestanas volumosas e as sombras em tons terra e o batom nude no pódio das suas escolhas. Ora mais curto ora mais comprido, com um apanhado requintado ou com ondas suaves, a apresentadora faz também tendência no universo do cabelo.

No dia em que celebra 51 anos, conheça os looks de Beleza de Sónia Araújo.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.