Assim os nossos coraçõezinhos não aguentam: depois de Selena Gomez, é a vez de Millie Bobby Brown anunciar o lançamento de uma nova marca de beleza em seu nome. Com o nome Florence by Mills (uma homenagem à sua bisavó), a atriz de Stranger Things diz numa entrevista ao WWD que a marca é dedicada à geração Z e que é sobre "individualidade e bravura e ser verdadeiro, e por isso recebe o nome de alguém que era todas essas coisas".

Acostumada a lidar com produtos de beleza desde os 10 anos (e uma expert em maquilhagem), Millie explica que o desejo de criar uma marca de beleza se deve a ter percebido que haveria uma falha no mercado para uma geração mais jovem. Correspondendo às exigências destes novos consumidores, todos os produtos são certificados pela PETA, vegan e cruelty-free. E claro que a linha conta com um Skin Tint (uma espécie de hidratante leve com cor que é a nova febre das beauty addicts) e máscaras para os olhos.

A marca, que demorou dois anos a estar concluída, tem como preços base dos produtos uns simpáticos 10 dólares e serão vendidos online e em lojas como a Ulta Beauty. Parte dos lucros vão ser doados à Olivia Hope Foundation, fundada em honra de Olivia Hope LoRusso, uma amiga de Millie que morreu vítima de cancro.