O que interessa saber:

  • Paris-Édimbourg pertence à coleção singular Les Eaux de Chanel, inspirada nos lugares favoritos de Mademoiselle Coco e alimentada pelo seu imaginário e pela frescura.
  • Inspirado numa viagem de Gabrielle Chanel à Escócia, o perfume é um mergulho de elegância e simplicidade, entre a frescura e o conforto suave que emana do poder das plantas aromáticas, uma tradição das águas-de-colónia dos homens britânicos.
  • Destacam-se as notas geladas de zimbro e cipreste, com um toque de lavanda, acompanhadas pelas notas reconfortantes de cedro e vetiver. Por trás da aparente frescura, o perfume revela tons quentes e suaves, graças às notas de baunilha e almíscar.
  • Paris-Édimbourg partilha o mesmo frasco clean e arredondado das fragrâncias Les Eaux de Chanel, com tampa preta magnetizada, marcada com o icónico duplo C. O vidro cristalino revela uma fragrância tão verde quanto os campos selvagens escoceses.
Paris-Édimbourg Les Eaux de Chanel, 125 ml, € 120, Chanel, em exclusivo nas boutiques Chanel e no espaço da marca no El Corte Inglés.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.