Num cenário perfeito, começámos por descobrir a quinta, a vinha e o amor que levou um oficial da marinha britânica, James Frost, a mudar-se há quase 30 anos, para este lugar e fazer dele a sua casa e da sua família, tornando-a num lugar idílico e especial, onde nada é deixado ao acaso.

Seguiu-se o momento da revelação e descobrir esta nova fragrância que merece ser descoberta e conhecida.

K by Dolce & Gabbana começa fresca e inspiradora como uma brisa refrescante nos quentes dias toscanos e depois revela-se cativante e sedutora, apresentando toda a sua estrutura, masculinidade e força aromática de uma forma segura e moderna.

Seduzido? Então cá vai.

A composição foi criada por Daphné Buguey (criadora de Jeu d’Amour de Kenzo, Scandal de Jean Paul Gaultier ou He Wood de Dsquared2) e Nathalie Lorson (criadora de Wild Forest de Armand Basi, Cuir Noir de Giorgio Armani ou Gentleman de Givenchy) e é uma boa surpresa olfactiva.

O início é fresco e picante, pela presença evidente de uma cintilante e enérgica laranja sanguínea numa harmonia cítrica poderosa com o limão siciliano e um toque misterioso  e fresco das bagas de zimbro. Espere, não é um sumo natural, é um perfume porque a partir de agora, vai complicar e ganhar complexidade olfactiva.

#OPerfumista: K poção!
K By Dolce & Gabbana, eau de toilette, € 69,40, Dolce & Gabbana.

Segue-se uma provocadora malagueta picante, crepitante e muito bem alinhada com as notas cítricas, devidamente equilibrada por uma excelente base de madeiras, de que se destaca o cedro que não vem sozinho e bem acompanhado pelo sempre sensual Vétiver e um discreto patchouli, magnético e masculino.

Por tudo isto, K by Dolce & Gabbana é uma fragrância masculina que envolve e faz vibrar quem o experimenta e não resiste a usar. Uma composição sensual, com um carácter forte  e sedutor.

É um apaixonado por aromas e perfumes. Formado em Composição de Perfumes na Cinquième Sens, em Paris, membro da Société Française des Parfumeurs e júri do Prémio Máxima de Beleza, Lourenço Lucena cria perfumes e organiza formações e eventos, em torno deste universo mágico. Adoramos fazer com ele esta viagem olfactiva

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.