Foi das primeiras marcas a usar 'real people' nas suas campanhas porque acredita "num mundo onde a beleza é uma fonte de confiança, não de ansiedade". A Dove tem tido ao longo destes anos como missão garantir que a próxima geração desenvolva um relacionamento positivo com a sua aparência.
Nos 11 anos desde que lançámos o Dove Self-Esteem Project, mais de 625.000 professores deram um workshop de auto-estima da Dove e mais de 1,5 milhão de pais envolveram-se com nosso conteúdo on-line.
Mais recentemente (2017), a empresa Sephora aderiu em massa a esta tendência e promoveu um casting com os seus funcionários para a campanha Reach Out e Gift, onde 10 empregados que trabalham nas lojas Sephora dos EUA foram escolhidos de entre mais de 1.000 candidatos. Aos empregados, esperançosos, foi-lhes pedido que enviassem vídeos de si próprios, onde deveriam dizer o que beleza significa para eles. O resultado é fantástico.
Joana Schenker para Avène
A bodyboarder Joana é tetracampeã nacional e europeia, e campeã mundial em 2017. Esta relação da atleta portuguesa com o mar inspirou a Avène a convidar Joana a ser o rosto da campanha dos novos protectores solares Eau Thermale de Avène. Esta linha foi desenvolvida com ingredientes que aceleram a biodegradabilidade da fórmula para minimizar o impacto no meio marinho, sabendo que o protector solar é um uns dos principais poluidores dos mares e oceanos, os protectores solares,
Sonia Sieff para Lierac
Filha do conhecido fotógrafo francês Jeanloup Sieff, Sonia, também fotógrafa, é a nova embaixadora da Lierac Paris. A francesa dá a cara pela nova gama da marca, Supra Radiance, uma linha destinada a todas as mulheres a partir dos 40 anos, desenvolvida para promover e estimular a luminosidade, a desintoxicação celular e combater o anti-envelhecimento de um modo geral.
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