O que acontece quando o frasco de um produto Beleza icónico é reimaginado por um fotógrafo igualmente icónico e pela filha deste? Magia, primeiro que tudo, logo seguida do desejo de adquirir esse mesmo produto, que tudo tem para alcançar o estatuto de objeto de colecionador.

Neste caso, o produto em causa é “só” o Crème de La Mer, frequentemente apontado como um dos melhores hidratantes de rosto para quem tem a pele tendencialmente seca (e para todas as outras, na verdade). E o fotógrafo em questão é “só” Mario Sorrenti, uma espécie de sumidade quando falamos em fotografia de Moda. E depois ainda há "só" Gray Sorrenti, filha de Mario e fotógrafa, que também esteve envolvida em todo o processo.

Sendo a La Mer a marca associada a esta primeira colaboração conjunta entre Mario e Gray, pai e filha quiseram, naturalmente, mergulhar no mar; mergulhar, sobretudo, nas memórias de verões passados num qualquer areal, com o barulho do oceano profundo sempre por perto. Assim o fizeram: juntos, mergulharam de cabeça para depois voltarem à tona da água cheios de ideias. 

Tais ideias materializaram-se numa campanha fotográfica, apropriadamente intitulada “Nas Margens do Mar”. As imagens mostram uma relação entre pai, filha e oceano e são "só" incríveis.

E, claro, la pièce de résistance, a reinterpretação do célebre frasco branco do Crème de La Mer. Cada um redesenhou um frasco, pelo que existem, assim, duas versões do produto. Ambas estão já à venda (€290), mas - muita atenção - são de edição limitada. 

O Crème de la Mer tem um novo frasco e, garantimos, não é um frasco qualquer