De Carolina Patrocínio a Sónia Araújo, os biquínis e fatos de banho das apresentadoras portuguesas este verão
De Carolina Patrocínio a Sónia Araújo, os biquínis e fatos de banho das apresentadoras portuguesas este verão
Ver artigo

Sónia Araújo é uma apresentadora bem conhecida do público e, hoje, está de parabéns por completar mais um aniversário. Antes de se aventurar no mundo da apresentação, licenciou-se em Direito, iniciando, depois, uma carreira pelo mundo da dança, tendo feito parte, inclusive, no programa "Chuva de Estrelas", no canal SIC.

A apresentação surgiu em 1996, ao lado de Manuel Luís Goucha, com o programa matinal "Praça da Alegria", na RTP. Atualmente, continua a apresentá-lo, mas ao lado de Jorge Gabriel. Ao longo destes anos, já tem um invejável currículo, com "Verão Total", "7 Maravilhas da Nova Gastronomia Portuguesa" e "Cosido à mão", como alguns dos grandes destaques da sua carreira no pequeno ecrã.

Na Beleza, Sónia Araújo é, realmente, "como o vinho do Porto". Da maquilhagem glamourosa com o iluminador dourado, as pestanas volumosas e as sombras em tons terra e o batom nude no pódio das suas escolhas. Ora mais curto ora mais comprido, com um apanhado requintado ou com ondas suaves, a apresentadora faz também tendência no universo do cabelo.

No dia em que celebra 53 anos, conheça os looks de Beleza de Sónia Araújo.