É oficial: o inverno chegou. Agora sim, estamos a sentir literalmente na pele os efeitos do mês mais frio da estação. Os aquecedores, a lareira, as mantas quentinhas e as mil e uma camadas de roupa que vestimos para sair à rua não deixam dúvidas de que as temperaturas estão muito baixas.
Pode parecer difícil, impossível até, conseguir conciliar o bem-estar com o estilo quando se trata de nos protegermos do frio, mas a verdade é que é muito simples, basta escolher as peças certas. Pode continuar a usar a sua malha preferida, desde que por baixo utilize uma camisola térmica. A mesma coisa para as saias ou vestidos, o segredo é trocar os collants tradicionais por uns térmicos.
Também as extremidades do corpo merecem uma especial atenção, como as mãos, os pés e a cabeça. Utilize luvas, meias polares e gorros para conseguir manter o calor nessas áreas. O cachecol é obrigatório, pois ajuda a proteger também o rosto. Nos pés, troque os ténis ou as botas de pele, por um calçado mais quente com pêlo.
Comentários