Há coisas que nunca mudam e uma delas é o fascínio geral pelo cabelo de Ariana Grande. Em tour pelo mundo, a cantora ateou na Alemanha e decidiu surgir com uma nova versão do seu cabelo, sem vestidos do seu querido ponytail. Raras são as vezes que Ariana aparece sem se acompanhar do seu penteado de eleição, e por isso quando os fãs a viram subir a palco com um longo cabelo liso e solto (uma peruca, diríamos nós) as reações não se fizeram esperar.

Pelo Twitter, os seus fãs fizeram pedidos para que a estrela continuasse a usar este novo look e outros compararam-na a uma fada da vida real.

Esta não é a primeira vez que Ariana não leva o seu rabo-de-cavalo em tour com ela. No início deste ano, quando auto em Chicago, usou o seu cabelo semelhante ao desta última atuação. Escusado será dizer que há também quem esteja a rezar para o regresso do penteado icónico, e se bem conhecemos Ariana não deve tardar. Basta nos recordarmos este Tweet seu de 2018 para perceber que o ponytail não é só um penteado: é todo um estilo de vida.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.