Olá, frio! 20 penteados para usar com gorros, boinas e chapéus
Olá, frio! 20 penteados para usar com gorros, boinas e chapéus
Ver artigo

Os bucket hats, também conhecidos como chapéus de pescador, estão de regresso ao street style, mas agora com uma nova versão, perfeita para os meses mais frios: felpudos, quentes, coloridos e (ainda) mais fofos. Desde o verão passado que o acessório não sai das cabeças de todas as it girls, transformando qualquer penteado e outfit, com os diferentes modelos e estilos.

Desta vez, adaptou-se às características da estação e já está a ser o acessório must-have com maior sucesso. Celebridades como Rihanna, Hailey Bieber, Kendal e Kylie Jenner renderam-se aos chapéus cobertos de pêlo, provando que o estilo veio para ficar.

A inspiração que precisa para incluir os chapéus quentes e felpudos nos seus outfits de inverno:

Do pêlo sintético comprido, ao mais curto de 'ursinho', estes bucket hats dão o 'up' que precisámos para um look estiloso e adorável ao mesmo tempo. Para além de serem muito macios e confortáveis, ajudam a manter a cabeça sempre quentinha e o cabelo protegido do frio, vento e chuva.

Agora que já se rendeu ao estilo com os bucket hats felpudos e quentes, falta saber onde os pode adquirir. Dos simples aos mais coloridos e com padrão, reunimos 10 sugestões de diferentes modelos e tecidos, que vão fazer toda a diferença nos seus looks de inverno.

Fique a conhecer 10 sugestões do acessório-tendência mais cool da estação:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.