Uma fotografia de Jennifer Aniston, partilhada na página de Instagram de Chris McMillan, hairstylist da atriz há já vários anos, foi suficiente para espalhar o entusiasmo: ao que tudo indica, a Drunk Elephant tem um produto capilar!

O que denunciou esta grande novidade foi a legenda da fotografia, onde o cabeleireiro revela todos os acessórios e produtos a que recorre na hora de realçar o cabelo naturalmente ondulado de Aniston. Entre acessórios como o secador da Dyson e produtos como o condicionador leave in Hair Hydrating Creme da marca escandinava Harklinikken encontra-se um spray desembaraçador da Drunk Elephant.

O desenvolvimento de uma linha de produtos para cabelo ainda não foi oficialmente anunciado pela marca. No entanto, na caixa de comentários da fotografia publicada por McMillan existem comentários da Drunk Elephant em resposta a vários utilizadores do Instagram que estão a questionar onde é que podem comprar o tal spray capilar. “Ainda não está disponível”, revelou a empresa, sem avançar mais detalhes. De qualquer modo, a curiosidade já está aguçada.

As revelações sobre esta possível linha de produtos capilares da Drunk Elephant chegam numa altura em que a empresa atravessa um período de expansão — tanto que em meados de outubro a Drunk Elephant foi adquirida pelo conglomerado de luxo japonês Shiseido Grupo, que detém marcas como a Shiseido, a Nars e a Laura Mercier.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda