Acredito que pelo menos uma vez na vida todas nós já pensámos em cometer a loucura (ou não) de rapar o cabelo. Imagine só a praticidade, a rapidez a lavar o cabelo, não ser necessário pentear, esticar ou fazer ondas. Ah, e nada de #badhairdays! Já para não falar do que pouparíamos em produtos e mais produtos.

Portanto, se o que a está a travar é o medo de não ficar bem, reunimos as celebridades são a prova de que não passa de um padrão de Beleza e que a receita é a confiança. E mais, mesmo que se arrependa o cabelo cresce!

As atrizes que já raparam o cabelo pelo amor à arte da representação
As atrizes que já raparam o cabelo pelo amor à arte da representação
Ver artigo

No programa “Red Table Talk”, Willow Smith fala abertamente sobre a luta diária com o seu cabelo crespo e como o rapar foi a resposta certa. Do acordar e olhar ao espelho e não se achar bonita, ao preconceito em sessões fotográficas por ninguém conseguir trabalhar com ele. Tal filha, tal mãe e cansada de sofrer com a perda de cabelo por conta da alopecia, Jada Pinkett Smith decidiu seguir o conselho e corte da filha e pôr mãos à obra.

Mas não só. A mudança de cabelo marca geralmente, uma transformação pessoal e um novo capítulo na vida. Ruth Bell é um testemunho. Ao contrário da irmã gémea nunca sentiu uma relação forte com o cabelo e sempre se viu com um estilo mais masculino. Ter rapado o cabelo fez sentir-se mais ela própria e com mais confiança. Demi Lovato o mais recente exemplo da lista, marcou uma nova fase com a mudança de visual ao despedir-se da música pop e abraçar o rock no seu Instagram.

Abrir em caso de precisar de mais evidências que o “No hair” look é o match perfeito!