Antes de mais, vamos todas fazer um #PactoMiranda: vamos maquilharmo-nos como se existisse a máscara de proteção individual. Pode ser? Acabaram-se as desculpas de guardar para amanhã, o eyeliner que quer fazer hoje. E, claro, voltar a usar batom, já que não faltam opções que não transferem ou produtos próprios para o efeito.

Shopping: 12 sombras em stick, para uma maquilhagem express
Shopping: 12 sombras em stick, para uma maquilhagem express
Ver artigo

Dito isto, nada como uma boa dose de looks de Beleza para manter a máquina da inspiração bem oleada. Comece pelo olhar, onde o céu é o limite. A sombra de olhos azul está de volta, mas ainda há espaço para destacar outras sombras como o lilás, rosa ou o dourado (exemplo da capa). Contudo, é impossível negar que o eyeliner rouba todos os holofotes, graças à sua versatilidade e capacidade de tornar qualquer olhar mais felino. Dos looks mais românticos e clássicos, aos ousados e vibrantes, do tom preto ao vermelho, é uma aposta segura.

Falando da base, a pele continua a querer-se natural, viçosa e leve. Nos lábios, o lápis de contorno um (ou mais) tons a cima do batom está com tudo e o gloss quanto mais juicy, melhor.

Percorra a galeria e reuna uma boa dose de inspiração para o seu próximo look de Beleza:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.