Começou a Milan Fashion Week de pulso aberto, sem maquilhagem e descalça, partilhou connosco e com os seguidores do Instagram. Mas o pequeno percalço não impediu Raquel Strada de percorrer a Semana de Moda italiana para ver as colecções da próxima Primavera-Verão.

Os looks de Beleza favoritos que viu em Milão? "Adorei os cabelos [do desfile] de Erika Cavallini, meios tribais", conta à Miranda. Na maquilhagem, Raquel destaca "a makeup nude [do desfile] de Alberta Ferreti".

Quanto aos seus looks de Beleza, destacamos três: o que usou para o desfile de Alberta Ferreti, em tons neutros e lábios em rosa com brilho; o que mostrou a caminho do desfile da Moschino, com um cat-eye rasgado e uns lábios escuros; e o que escolheu para o desfile de Emporio Armani, em que um batom vermelho aberto foi o absoluto protagonista. Toda a maquilhagem de Raquel Strada foi conseguida com produtos Giorgio Armani.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda