Revirador, recurvador, enrolador, curvex ou eye curler, seja qual for o nome que utiliza, uma coisa é certa: este objeto faz milagres pelas nossas pestanas. Esta ferramenta tem como objetivo, trazer uma maior curvatura às pestanas, que, consequentemente, as vai deixar mais alongadas e volumosas.

Este é o truque para pestanas extra volumosas e já bomba no TikTok
Este é o truque para pestanas extra volumosas e já bomba no TikTok
Ver artigo

O revirador é muitas vezes esquecido, já que com a pressa, acabamos por pegar logo na máscara de pestanas e aplicar. No entanto, a sua utilização vai mudar drasticamente a aparência das mesmas, ajudando até a alongar o olhar. Mais, nos dias de maior preguiça basta curvar as pestanas e sair, já que remover a máscara completamente pode levar alguns minutos extra.

Como usar o curvex?

Este deve ser usado sempre antes da máscara de pestanas. Posicione as pestanas superiores entre a ranhura e pressione por alguns segundos, sem exercer demasiada força. Pode repetir a ação, especialmente, no canto externo de cada olho para um efeito felino.

No final, não se esqueça de limpar a borrada e a parte metálica, já que a acumulação de maquilhagem como sombra ou eyeliner pode gerar acumulação de bactérias. Igualmente importante, é substituir as borrachas quando estas estiverem gastas ou demasiado marcada. O que também dita a saúde das suas pestanas.

Para lhe dar uma ajuda, reunimos 10 revirador de pestanas para todos os tipos de olho e pestanas para quem encontre o seu par ideal.

Percorra a galeria e espreite os melhores reviradores de pestanas para um olhar felino:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.