
O Met Gala realizou-se, mais uma vez, no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. Mais do que uma celebração da moda, é uma das passadeiras vermelhas mais esperadas do ano, conhecida pelos visuais excêntricos e originais. "Superfine: Tailoring Black Style" foi o tema da edição de 2025, que celebra a moda negra e cujo dress code pedia um estilo masculino.
No que diz respeito à Beleza, as maquilhagens foram elegantes e sofisticadas na sua maioria, ao contrário do que estamos habituados a ver neste evento. O contorno castanho nos lábios com gloss foi um dos favoritos da noite, usado por Zendaya e Sabrina Carpenter, entre outras. Destaque para o eyeliner geométrico de Sydney Sweeney.
Já nos cabelos, os apanhados estilo anos 20 com os caracóis bem definidos foram vistos em Lana Del Ray, Sydney Sweenie ou Gabby Thomas. Mas o verdadeiro destaque ficou por conta dos chapéus. "Chapéus há muitos" e a prova esteve neste Met Gala. Rihanna, Zendaya, Kim Kardashian, Lupita Nyongo'o, foram algumas das celebridades que não dispensaram o acessório.
Esta edição do Met Gala ficou ainda marcada pelo anúncio da terceira gravidez de Rihanna, umas das presenças mais aguardadas do evento.
Comentários