Talvez por ser modelo e interpretar diferentes personagens em editoriais, Kendall Jenner é, do clã Kardashian, a irmã mais fiel ao seu cabelo e maquilhagem naturais à la model off duty. Mantém-se essencialmente como sempre a conhecemos, sem grandes aventuras no cabeleireiro ou maquilhagem arriscada (fora algumas excepções), mas consegue ainda assim inspirar-nos sempre que aparece numa nova produção de moda.

Foi precisamente isso que aconteceu recentemente, quando Kendall partilhou no Instagram a sua mais recente capa para a Vogue Itália, fotografada por Mert & Marcus. A fotografia com tons rosados é claramente uma homenagem aos anos sessenta, e Kendall tem um visual que queremos replicar o quanto antes: um bob com ondas de Hollywood, sombra azul, eyeliner preto e batom cor de pêssego. É impossível esquecer as unhas em amêndoa, num tom nude.

É certo e sabido que a sombra verde tem sido uma das maiores tendências da estação, mas os tons azuis parecem estar a chegar em força para a Primavera. Descubra, na galeria em baixo, algumas das nossas sombras favoritas para recriar o look de Kendall Jenner em casa.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram